A situação do Moto contra o Tombense é diferente da contra o Ituano. Ter que decidir uma vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro fora de casa significa que o primeiro jogo, em São Luís, é de extrema importância para o objetivo do clube.
O discurso dos jogadores é igual. A vitória é o único resultado considerado pelos motenses para o confronto de domingo, no Castelão.
- Temos que vencer dentro de casa. Vamos procurar nos impor para que a gente possa chegar lá e ter um bom resultado – declarou Fabiano, artilheiro do time na competição com cinco gols marcados.
SAIBA MAIS
Para Pierre, capitão do time, a partida é importante pelo acesso mais próximo, contudo a dificuldade não assusta o grupo que desde os primeiros jogos enfrentou adversários semelhantes.
- A gente não tem enfrentado adversário fácil nessa competição. É um jogo muito difícil, que vamos fazer o primeiro em casa e tentar a classificação dentro do comando deles. Então é domingo tentar fazer a nossa parte pra ir mais tranquilo para Minas – comentou Pierre.
O time titular começa a ser desenhado na tarde desta quarta-feira pelo treinador Edson Porto. O treinamento está marcado para o Estádio Nhozinho Santos. Em relação ao jogo anterior, o time ganha o retorno de Curuca. O volante cumpriu suspensão automática contra o Ituano.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário