Carille é questionado sobre Emerson Sheik e diz: “Tem espaço em qualquer time”


 © Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.






Sheik voltou a ser assunto no Corinthians após entrevista ao programa Aqui com Benja, da Fox Sports, no último sábado (11). O atacante multi-campeão pelo Timão declarou ter a vontade de encerrar a carreira pelo clube. O técnico Fábio Carille foi questionado sobre a possibilidade e fez vários elogios ao jogador.
"O Emerson Sheik tem espaço em qualquer equipe. É um grande amigo, tivemos muitos anos juntos no Corinthians, com alguns títulos importantes dentro do clube. Ele é um jogador corajoso, não tem medo, em jogo grande pode contar que ele vai aparecer. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos", afirmou Carille, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (14).
Alguns veículos, inclusive, divulgaram que o atacante havia sondado dirigentes e comissão técnica do Corinthians para saber se teria espaço para abrir negociações. Questionado se já havia tido alguma conversa com o atleta, o treinador alvinegro se surpreendeu e negou.
"Dentro do Corinthians ainda não foi nada falado, não existiu conversa sobre isso. Não sei se teve conversa ou só manifestação do Emerson, que é um grande amigo mesmo. Estou sabendo disso pela imprensa", disse Carille.
Sem contrato desde o fim do ano passado, após passagem apagada pelo Flamengo, Emerson Sheik aguarda propostas para definir o futuro. Em participação no programa da Fox Sports, no último sábado (11), Sheik disse que pretende jogar até o primeiro semestre de 2018 e mandou um recado ao Timão.
Eu pretendo jogar até o primeiro semestre do próximo ano. Por tudo que foi conquistado, pelo relacionamento com o torcedor, funcionárias do clube – foram quatro anos mais ou menos – eu tenho o desejo de encerrar ano que vem no Corinthians“, declarou o atacante ao apresentador Benjamin Back.
Contratado pelo Corinthians em 2011, Emerson conquistou no mesmo ano o Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, brilhou ao fazer os dois gols na vitória sobre o Boca Juniors, no Pacaembu, triunfo que valeu a conquista da tão sonhada Taça Libertadores.
Campeão mundial ainda em 2012, ele também participou das vitórias no Paulistão e na Recopa Sul-Americana em 2013. O atacante deixou o clube, em junho de 2015, com 157 partidas e 26 gols. Na metade de 2015, o atleta não chegou a um acordo de renovação com o Timão e se transferiu para o Flamengo. 

  Varjota  Esportes - Ce.             /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário