No Fortaleza, Renatinho é apresentado com respaldo de Marquinhos Santos Lateral foi pedido pelo técnico Tricolor. Com apenas 25 anos chega credenciado por vários títulos no currículo. Jogador já está regularizado no BID

O Fortaleza segue se reforçando para a temporada 2017. Vice-líder do Cearense, o Tricolor contratou o lateral Renatinho, de 25 anos. O jogador, que vem do Campinense-PB, foi apresentado nesta sexta-feira (17), na sede do clube. Vindo a pedido do técnico Marquinhos Santos, o atleta já está regularizado e pronto para vestir a camisa Tricolor.

Renatinho, lateral, Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza) 

- Recebi a proposta e aceitei. Sempre admirei o Fortaleza, sempre acompanhei, mesmo jogando no Santa Cruz. Fiquei bastante feliz com minha vinda pra cá. Quero ajudar e contribuir para que o time suba para a Série B - revelou.O atleta teve passagem apenas por dois clubes: Santa Cruz, onde ficou por oito anos, e Campinense. Com boa sequência no time paraibano, recebeu convite para defender o Fortaleza.
Com 1,57, o atleta não pensa pequeno. Ele quer fazer história no Tricolor e ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série B. Apesar do pouco tempo de carreira, já soma diversos títulos. São 5 Pernambucanos (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), Brasileiro Série C (2013) e uma Copa do Nordeste (2016). A vinda do jogador foi um pedido do técnico Marquinhos Santos.
- Ele conhece meu trabalho, sabe do meu potencial e graças a Deus confio em mim mesmo. Altura não influencia tanto. Se influenciasse, não teria conquistado tudo que conquistei em tão pouco tempo de carreira como conquistei. Vou desenvolver o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros - concluiu o jogador.
O Fortaleza volta a campo somente no dia 26 (domingo) quando faz o segundo jogo com o Tiradentes. A partida é válida pelas quartas de final do Cearense e será na Arena Castelão, às 18h30. O GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em tempo real.

Ficha Técnica
Renato Gonçalves de Lima
Posição: Lateral 
Nascimento: 14/091991 (25 anos) 
Naturalidade: Serra Talhada/PE
Altura: 1,57 m 
Peso: 59 kg 
Clubes: Santa Cruz-PE (2011-2016) e Campinense-PB (2017)  

  Varjota  Esportes - Ce.         /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário