Renato Gaúcho comemora empate atuando com time alternativo


Renato Gaúcho elogia empate com a Chapecoense  
(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio) 

Neste domingo, o time alternativo do Grêmio empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, e permaneceu na quarta colocação do Brasileiro Série A. O técnico do Tricolor, Renato Gaúcho elogiou a equipe, mas acredita que poderia ter saído com a vitória.
“No primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo. Tem uma hora que o adversário vem com tudo e a gente tem que se fechar. Não adianta querer fazer tudo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
O comandante, campeão da Libertadores em 2017 com o clube gaúcho, ressaltou a pouca idade dos jogadores para não ter conquistado os três pontos, mas comemorou o resultado significativo.
“Um time desentrosado, com muitos garotos e muitas vezes nessa hora falta experiência. Está de bom tamanho. O que não faltou foi luta e entrega. É isso que eu peço e isso nós tivemos. Jogamos com uma equipe modificada e mesmo assim conseguimos um ponto importante”, concluiu o técnico.
O próximo confronto do Imortal Tricolor será nesta quarta-feira contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil. 

  Varjota Esportes - Ce.           /        Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário