Nilmar não pensa em voltar ao futebol e nega negociação com Inter

Nilmar não pensa em voltar ao futebol e nega negociação com Inter
© Getty / Alexandre Schneider Nilmar não pensa em voltar ao futebol e nega negociação com Inter

Parado desde agosto de 2017, Nilmar não tem planos para voltar ao futebol. O atacante, que teve de parar a carreira para se tratar de depressão, não confirmou a aposentadoria, mas avisou que não negocia seu retorno ao Internacional.
Presente em evento em homenagem a D'Alessandro, Nilmar respondeu sobre os boatos de negociação sobre uma possível volta ao Inter. O atacante garantiu que seu foco hoje é outro.
"No momento, sinceramente, não estou pensando em voltar a jogar futebol. A partir do momento que estiver pensando em voltar e estar disposto a pagar esse preço, tem que estar focado 100%", explicou.
"Foram quatro meses complicados de uma situação nova que muitos jogadores vivem no futebol e não é exposto. Ainda mais homem. No início, eu tive dificuldade de expressar, mas eu tenho tratamento e acompanhamento. Hoje, eu estou bem, mas não foi fácil. A imagem que passa para o torcedor e pessoas de fora é que a gente tem tudo, é famoso, tem dinheiro, mas não é assim. Eu também me perguntava", confessou.
Nilmar jogou apenas duas partidas em 2017 pelo Santos. O atacante sofreu com depressão e acabou por se afastar das atividades em campo. Aos 34 anos, Nilmar não fala abertamente em aposentadoria, mas avisou que não devem esperar seu retorno aos gramados, apesar das boas lembranças de seu tempo no Inter.
"Reviver os momentos com o Inter é sensacional, mas agora é outra etapa da minha vida. Eu contribui com o Inter o máximo que eu pude e agora é difícil saber se eu conseguiria dar o retorno que eles esperam. Eu não posso dar esperança para o torcedor", resumiu. 

 Varjota Esportes - Ce.        /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário