Portas abertas: direção do Inter se posiciona oficialmente sobre Nilmar

Nilmar
© Foto: Alexandre Lops/DVG Inter Nilmar







O Inter se coloca de "braços abertos" para receber novamente Nilmar. Foi essa a expressão utilizada pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo sobre a atual situação envolvendo o nome do atacante. Mas, ao mesmo tempo, o dirigente questionou até que ponto vai a vontade do jogador em voltar a atuar profissionalmente.
Melo falou sobre o tema em entrevista coletiva concedida logo depois da vitória por 1x0 do Inter sobre o Ceará, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele negou que exista negociação em andamento pelo atacante de 34 anos, que jogou apenas duas partidas pelo Santos, em 2017, sendo a última no mês de agosto. Depois, foi afastado com um quadro de depressão.
"Nilmar é uma história que se repete. Esse ano e ano passado falei algumas vezes sobre ele. É um grande jogador, faz parte da história do clube. Em 2014, o Marcelo Medeiros era vice de futebol, e eu, diretor. Fizemos um esforço muito grande e conseguimos contratá-lo. Ele nos ajudou em 2014, em 2015, mas o Nilmar, não joga há muito tempo, pelo que sabemos, sequer treina há muito tempo", destacou Melo.
"O Inter sempre vai estar disposto a ajudar os jogadores que fizeram história no clube. Se de alguma maneira pudermos auxiliá-lo, o clube vai estar sempre de braços abertos para ele. Quanto ao futebol, depende mais dele", acrescentou.
Formado pelas categorias de base do Inter, Nilmar já teve três passagens pelo clube e teve como principal título a Copa Sul-Americana de 2008, do qual foi o autor do gol da conquista sobre o Estudiantes. Ele defendeu o colorado entre 2003 e 2004, depois entre 2007 e 2009 e por fim entre 2014 e 2015. 

 Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.