Argentina chega a Belo Horizonte e é recebida com festa e gritos de 'Messi, eu te amo'

Torcedores se aglomeram para ver desembarque da Argentina em Belo Horizonte© Francisco de Laurentiis/ESPN.com.br Torcedores se aglomeram para ver desembarque da Argentina em Belo Horizonte
A seleção da Argentina chegou neste domingo a Belo Horizonte, onde disputará a semifinal da Copa América contra o Brasil, na próxima terça-feira, no Mineirão.
Disponível para iOS e Android: Templates - App Microsoft Notícias (for spotlight promo)
Depois de treinar pela manhã no Rio de Janeiro, a equipe de Lionel Scaloni viajou para a capital mineira na parte da tarde e chegou por volta das 16h ao seu hotel, na região da Savassi.
Uma multidão se reuniu na porta do local para receber a delegação argentina, e mostrou grande empolgação com a chegada da seleção semifinalistas.
Conforme os jogadores iam descendo do ônibus, nomes como os dos atacantes Lautaro Martínez e Sergio Agüero eram gritados pelos fãs, devidamente uniformizados com camisas albicelestes ou de equipes como Boca Juniors e River Plate.
O atleta mais exaltado, como não poderia deixar de ser, foi Lionel Messi, que levou a torcida ao delírio ao desembarcar do veículo. Gritos de “Messi, eu te amo”, foram ouvidos aos montes.
A Argentina passará o resto do domingo descansando em seu hotel e na segunda-feira retoma as atividades protocolares em Belo Horizonte.
A equipe treinará na Toca da Raposa II, o centro de treinamento do Cruzeiro, e na parte da tarde o técnico Lionel Scaloni dará sua coletiva de imprensa no Mineirão.
Na terça-feira, a Albiceleste encara o Brasil às 21h30 (de Brasília), valendo vaga na final da Copa América.
A outra semifinal será entre Chile e Peru, na Arena do Grêmio. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário