Copa América: Tite faz mistério, mas dá pistas de Brasil com Everton Cebolinha e Gabriel Jesus

Everton no último treino antes do Brasil enfrentar o Peru© Gazeta Press Everton no último treino antes do Brasil enfrentar o Peru
O técnico Tite, mais uma vez, não quis revelar a seleção brasileira que entrará em campo na Copa América na véspera. Nesta sexta-feira, porém, antes de enfrentar o Peru, foi possível perceber indícios de que Everton Cebolinha e Gabriel Jesus podem ser titulares.
A imprensa só pode acompanhar 15 minutos do trabalho em campo na Arena Corinthians. A comissão técnica separou o grupo entre jogadores com e sem colete, mas nenhum dos dois indicava titulares e reservas. O detalhe estava, porém, nos lados dos campos.

É que Tite e seus auxiliares costumam trabalhar os lados, direitos e esquerdo, da equipe juntos. Na direita, por exemplo, estavam sem colete Daniel Alves, Marquinhos e Arthur, todos titulares. Na esquerda, o mesmo para Filipe Luís, Thiago Silva e Casemiro.
A novidade, se confirmado o trabalho por setores, ficou para o ataque: no time sem colete, pelo lado direito, estava Gabriel Jesus. Já no com, pela esquerda, Everton Cebolinha.
“Alguns de vocês vão matar”, brincou Tite, ao responder sobre o treino. “As vezes, mesclo setores, lados, para promover os triângulos. Teve duas montagens, e o Couto de coringa”, disse, em referência a Philippe Coutinho, que vestiu um colete de cor diferente e auxiliou os dois times a trabalhar na atividade, já que eram nove de linha de cada lado.
A equipe de Tite enfrenta o Peru pela última rodada da fase de grupos da Copa América neste sábado, às 16h na Arena Corinthians© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA A equipe de Tite enfrenta o Peru pela última rodada da fase de grupos da Copa América neste sábado, às 16h na Arena Corinthians
A baixa no treinamento foi Fernandinho, que teve uma entorse no joelho direito na partida contra a Venezuela e trabalhou apenas com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele já não havia treinado na quinta-feira e está descartado para encarar o Peru no sábado.
Se confirmada as entradas de Gabriel Jesus e Everton abertos pelas pontas no ataque, segue a dúvida sobre quem atuaria na referência do ataque, já que um time teve Roberto Firmino, titular nos dois primeiros jogos; e outro Richarlison, que vinha atuando pela direita.
Brasil e Peru se enfrentam no próximo sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do grupo A da Copa América. As duas seleções estão empatadas na liderança da chave com quatro pontos, enquanto a Venezuela tem dois, e a Bolívia tem zero. 

  Varjota Esportes - Ce.             /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário