Ex-atacante da seleção argentina, campeã do mundo em 1986, Diego Maradona ficou indignado com a derrota de 2 a 0 do time na estreia da Copa América neste sábado, 15, em Salvador, para a Colômbia. Em áudio enviado ao canal TyC, o ex-jogador xingou a equipe.
Veja mais no MSN Brasil:
Palmeiras vai participar da Florida Cup pela primeira vez(ESPN)
Advogado: 'Najila está sendo vítima de energúmenos' (ESPN)
Daniel Alves diz que seleção 'ficou para trás' no futebol (Goal.com)
Rodrygo tem apresentação marcada no Real Madrid (oGol)
Palmeiras vai participar da Florida Cup pela primeira vez(ESPN)
Advogado: 'Najila está sendo vítima de energúmenos' (ESPN)
Daniel Alves diz que seleção 'ficou para trás' no futebol (Goal.com)
Rodrygo tem apresentação marcada no Real Madrid (oGol)
“Você percebe que até a seleção de Tonga pode ganhar de nós. Há um prestígio que construímos com chutes, socos… O que sobrou de tudo isso?”, disse Maradona, que também foi treinador da seleção na Copa do Mundo de 2010.
“O que é a camisa? A camisa você sente, filho da p…”, encerrou o ex-jogador.
A seleção argentina não vence um título desde 1993, quando conquistou a Copa América. Desde então, os melhores resultados foram os vice-campeonatos da Copa do Mundo, em 2014, da Copa América, em 2004, 2007, 2015 e 2016, e da Copa das Confederações em 1995 e 2005.
Veja a tabela e classificação da Copa América
Recentemente, Maradona deixou o cargo de treinador no Dorados, clube do México, por motivos de saúde.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário