Em meio a uma janela de transferências movimentada e com muitas sondagens pelas maiores estrelas do Paris Saint-Germain, Mbappé e Neymar, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, concedeu uma entrevista à revista France Football em que comentou a situação dos dois jogadores.
Publicidade para Android e iOS
Veja mais no MSN Brasil:
Palmeiras vai participar da Florida Cup pela primeira vez (ESPN)
Advogado: 'Najila está sendo vítima de energúmenos'(ESPN)
Daniel Alves diz que seleção 'ficou para trás' no futebol (Goal.com)
Rodrygo tem apresentação marcada no Real Madrid(oGol)
Palmeiras vai participar da Florida Cup pela primeira vez (ESPN)
Advogado: 'Najila está sendo vítima de energúmenos'(ESPN)
Daniel Alves diz que seleção 'ficou para trás' no futebol (Goal.com)
Rodrygo tem apresentação marcada no Real Madrid(oGol)
Sobre o jovem de 20 anos e campeão do Mundo continuar no Campeonato Francês, afirmou: "Estou 200% seguro de que Mbappé continuará no PSG na próxima temporada". Já sobre Neymar, enfatizou: "Ninguém o obrigou a assinar com a gente".
"Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entendem, conversaremos. Existe um contrato que deve ser respeitado (assinado até 2022), mas agora a prioridade é nosso projeto. (...) Ninguém o obrigou a assinar com a gente. Ninguém o empurrou. Ele veio sabendo que participaria de um projeto", completou sobre o brasileiro.
Quanto a Mbappé, o tom da conversa é positivo: "Ele quer participar do nosso projeto de crescer com a equipe, com o clube. Mas lhe expliquei que não se pede responsabilidades. Deve correr atrás delas, às vezes arrancá-las. Como é muito inteligente, estou seguro de que ele entendeu. (...) Continuará no PSG no ano que vem? Não estou 100% seguro, estou 200%! Eu não vou deixar esse cara ir".
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário