'Copa América devia ter só seleções americanas', diz Eduardo Berizzo

'Seria mais justo que o torneio unisse Concacaf e Conmebol' (Vinícius Faustini)© Fornecido por Areté Editorial S.A. 'Seria mais justo que o torneio unisse Concacaf e Conmebol' (Vinícius Faustini)
A entrevista coletiva de Eduardo Berizzo foi marcada por um comentário bem forte sobre a organização da Copa América. Em meio à resposta a um jornalista após o empate em 2 a 2 do Paraguai com o Qatar, neste domingo, no Maracanã, o treinador foi taxativo:
- Creio que seria justo que uma Copa América fosse somente disputada com times americanos. Não vejo a Europa convidando sul-americanos para seu torneio de seleções, ao contrário do que acontece aqui.
Em seguida, o treinador afirmou?
- Não quero parecer polêmico. Mas seria melhor ter todos juntos, Concacaf e Conmebol.
. Não vejo a Europa chamando americanos. Não quero parecer polêmico, mas acho justa a união da Conmebol e Concacaf 

 Varjota Esportes - Ce.          /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.