Atlético-MG efetiva Rodrigo Santana como técnico da equipe

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, anunciou nesta segunda (24) que Rodrigo Santana foi efetivado como treinador da equipe. Após dois meses no comando, desde a saída de Levir Culpi, Santana foi premiado pelo bom desempenho dentro de campo.
Faço este anúncio com enorme prazer. O Atlético passa a ter no Rodrigo seu treinador de futebol. Conquistou com trabalho, humildade, coragem e acima de tudo qualidade pessoal e profissional. Eu, presidente e todo departamento futebol entende que este era o momento mais oportuno para esta legitimação. Comunico isto com muita satisfação”, disse Rui.
“O Rodrigo foi sempre o primeiro nome a continuar um processo, ainda de forma interina. Buscamos sempre um perfil parecido com o dele”, completou Rui.
Vale lembrar que anteriormente, o Atlético chegou a procurar três profissionais para o cargo: Rogério Ceni, Tiago Nunes e Juan Carlos Osorio.
Após a confirmação, Rodrigo Santana relatou sua satisfação pelo reconhecimento do trabalho.
“O que muda é o título de interino para treinador. Desde o primeiro dia que subi, me deixaram à vontade, me deixaram total autonomia. Vai permanecer o mesmo Rodrigo. Estou muito feliz pela confiança da diretoria. Agradeço a comissão técnica e os jogadores. Sou muito grato à torcida que pediu em rede social, na rua. Torcedor me apoiou bastante. É um momento muito feliz na minha vida. Pode ter certeza que o empenho será maior e espero retribuir com títulos”, disse.
Com Rodrigo Santana, o Atlético garantiu uma importante classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, manteve o clube vivo na Copa Sul-Americana e faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Neste momento, é o quinto colocado com 16 pontos. 

 Varjota Esportes - Ce.          /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário