O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaifi, voltará a liderar o projeto do clube após as mudanças feitas com a saída do "mago das transferências" e a chegada de Leonardo. Como uma das primeiras medidas neste retorno, o catari cobrou, em entrevista à revista France Football, os jogadores do elenco por "menos ego e mais trabalho em equipe" e disse também que se alguém estiver insatisfeito, as portas estão abertas para uma saída.
Veja mais no MSN Brasil:
Estados Unidos vencem Chile e vão para a próxima fase (Gazeta Esportiva)
Seleção bate Portugal e é vice-líder da Liga das Nações (LANCE!)
Dani Alves: 'Tenho a raça do Cafu e qualidade do Jorginho' (Placar)
Suécia goleia Tailândia e se classifica para as oitavas (LANCE!)
Estados Unidos vencem Chile e vão para a próxima fase (Gazeta Esportiva)
Seleção bate Portugal e é vice-líder da Liga das Nações (LANCE!)
Dani Alves: 'Tenho a raça do Cafu e qualidade do Jorginho' (Placar)
Suécia goleia Tailândia e se classifica para as oitavas (LANCE!)
"Os jogadores terão que assumir a sua parcela de responsabilidade, mais do que antes. É necessário que seja totalmente diferente. Teremos que fazer mais, trabalhar mais", afirmou o dirigente.
"E se não estão satisfeito, as portas estão abertas. Tchau. Não quero mais ver comportamento de estrelas", enfatizou.
Al Khelaifi também mudará completamente a política de transferências da equipe depois da decepção de ser campeão apenas da Ligue 1 nas últimas temporadas. Para isso, Leonardo terá carta branca para tomar as decisões.
"Em dois minutos chegamos a uma decisão. Vai ter todo o poder esportivo, Leo é incrível e confio totalmente nele. Sua autoridade natural vai ser boa para todos, principalmente os jogadores", finalizou.
A entrevista completa só será divulgada nesta segunda-feira, mas segundo informações do jornal espanhol Marca, o presidente mostra todo apoio à Mbappé e assegura que o atacante não sairá de Paris.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário