O Flamengo tem mais um nome para a defesa em 2020: Gustavo Henrique, do Santos. O clube acertou com o jogador, que deve assinar por quatro temporadas. A informação foi publicada pelo jornalista Eduardo Ohata no site Yahoo!.
De acordo com a publicação, o agente do zagueiro estava esperando por propostas da Europa - ele chegou a ser apontado como alvo de Porto e Sporting. No entanto, sempre de acordo com o veículo, o atleta de 26 anos e o seu entorno optaram por seguir no Brasil.
Um dos destaques do Santos, que foi vice-campeão do Brasileirão, Gustavo Henrique tinha contrato com os alvinegros só até o fim de janeiro.
Além dele, outro reforço tido como certo no Flamengo é o atacante Pedro Rocha, que defendeu o Cruzeiro em 2019, tendo sido emprestado pelo Spartak Moscou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário