Chegou ao fim a terceira passagem de Rafael Sóbis pelo Internacional. O jogador encerrou seu vínculo com o clube e ambas as partes optaram por não renovar.
Publicidade MSN Esportes
Aos 34 anos, Sóbis se despede do clube após sua terceira passagem com a camisa do Colorado. O futuro, no entanto, ainda não foi revelado.
Campeão de duas Libertadores pelo Internacional, Sóbis, que tem estatuto de ídolo no Beira Rio, deixou uma mensagem de despedida ao clube do coração.
"Mais um ciclo com essa camisa colorada chega ao final. Deixo meu agradecimento à direção, comissões técnicas e meus companheiros por essa temporada de muita luta. Aos torcedores, a mensagem de que continuo sendo um de vocês. O Inter segue no meu coração. Até breve", escreveu.
O Internacional, através de seu site oficial, publicou uma carta em agradecimento ao jogador. Leia abaixo na íntegra:
Obrigado, Rafael Sobis! Só temos que te agradecer e reconhecer tudo que fizestes por nós. Da estreia em Caxias do Sul, quando tinhas apenas 18 anos, passando pela decisão no Morumbi, onde começamos a cravar a bandeira colorada na América com teus dois gols... E na tua volta para casa, em 2010, para repetir o filme, decidir de novo e correr enlouquecidamente com o bandeirão ao redor do gramado do Beira-Rio!
Ah, Sobis, a gente gosta e acredita tanto no menino de Erechim, que te convocamos de novo para estar conosco neste 2019. E atendestes, como sempre! Gols e assistências, mas acima de tudo, repetistes toda luta por nós. Seja dentro de campo, no vestiário ou no dia a dia, quando fostes parceiro, companheiro e até professor de muitos que aprenderam contigo!
Os sentimentos que levamos são carinho e gratidão. Obrigado por nos honrar! Obrigado por nos representar em campo! Obrigado por saber o que é ser colorado! E tu sabes bem: é só um até logo!
Obrigado, Rafael Sobis!
Ass: Sport Club Internacional e toda sua torcida
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário