Não houve um assunto que tenha chamado tanto a atenção do ambiente do Fortaleza na tarde de ontem do que a sondagem que o clube fez para saber do interesse do atacante Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz, em vir jogar pelo clube ainda neste ano.
O técnico do Tricolor cearense, Marcelo Chamusca, teria referendado a contratação do atleta, caso ela venha a se confirmar.
Está no blog do Wellington Araújo, jornalista de Recife, Pernambuco, que um dirigente do Fortaleza manteve contato com o empresário do goleiro Tiago Cardoso, Ítalo Pontes, para saber da possibilidade de Flávio Caça-Rato vir defender o Fortaleza na Série C do Brasileiro.
Ítalo Pontes é amigo pessoal de outro empresário, Gilson Medeiros, agente de Caça-Rato. Ítalo contou a Gilson Medeiros que havia sido contactado e indagou se haveria interesse de o jogador vir para o Fortaleza.
Ontem à noite, a reportagem manteve contato com Gilson Medeiros, que confirmou as informações anteriores, mas disse ainda não ter recebido uma proposta formal dos cearenses.
"Oficialmente, a proposta não chegou nem a mim nem ao Flávio (Caça-Rato), mas já conversei com ele. O jogador está animado com a possibilidade e disse que tem interesse, dependendo da proposta", relatou o agente do atacante.
Já o gerente de futebol do Leão, Júlio Manso, disse que havia sido feita uma sondagem para saber como o atleta está e que a intenção não passou disso. "Existem vários nomes agendados e o do Caça-Rato é apenas um deles", disse Manso.
Marcelo Chamusca, entretanto, não teve problemas em admitir que lhe agrada a sondagem ao atleta. "Se ele virá ou não, tem que perguntar à diretoria, mas é um jogador interessante. É um atacante de velocidade, que joga pelos lados, tem boa saída de bola. Tem histórico de acessos, já fez gol decisivo para a subida do Santa Cruz para a Série B. Enfim, tem o meu aval".
Nenhum comentário:
Postar um comentário