Com grandes nomes do mundo da Fórmula 1, a Band contará com comentaristas renomados para a cobertura da principal categoria do automobilismo mundial. Mariana Becker e Reginaldo Leme estarão na equipe da emissora.
O fim da 'era Globo' nas transmissões da Fórmula 1 abriu espaço para a Band, que será a detentora dos direitos televisivos da categoria pelos próximos dois anos. Com Reginaldo Leme como principal nome, a emissora paulista tem a oportunidade de ouro de fazer um trabalho que possa tratar melhor o produto que vai ter nas mãos.
De 1981 até 2020, a Globo esteve na posse da Fórmula 1 no Brasil. A emissora carioca foi quem passou as emoções de diversos momentos marcantes da categoria, como os títulos de Ayrton Senna, Michael Schumacher e Lewis Hamilton, e outros nem tão bons assim, como a morte se Senna.
Agora, quem irá passar as amoções do esporte (novamente), será a Band, que volta a ser a detentora dos direitos da categoria. Em 1980, a emissora paulista foi a primeira a transmitir ao vivo e na íntegra uma temporada completa do Mundial. A partir do ano seguinte, só deu Globo.
Já com Reginaldo Leme no time de especialistas para a cobertura da Fórmula 1, a Band poderá ter também com Mariana Becker, que está prestes a assinar com o canal paulista.
Com isso, a cobertura da Band contará com informações antes das corridas, no pódio, entrevistas e análises.
Quem irá narrar a F1?
Na semana passada, a Band confirmou Leme ao lado de Luc Monteiro na temporada da Stock Car, o que naturalmente faz do narrador paranaense uma das opções para a vaga. Além dele, nomes como os de Oliveira Andrade, Celso Miranda e Ivan Bruno também devem aparecer na jogada.
Outro (e principal) nome que aparece na lista, também fez parte da cobertura na Globo/Sportv: Sérgio Maurício. A emissora irá iniciar tratativas com o narrador que não teve muito espaço na última temporada, na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário