Palmeiras e Tigres-MEX disputam em jogo único a primeira vaga na grande final do Mundial de Clubes da Fifa, na tarde deste domingo 07 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Cidade da Educação, em Doha (Catar). A competição teve início no dia (04) e continua até o dia 11 de fevereiro.
Quem vencer o duelo garante o passaporte para a grande final do Mundial de Clubes. A partida terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo, com narração do Cléber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e pelo SporTV, na TV fechada. Aqui no Bolavip Brasil você pode acompanhar todas as emoções do jogo entre Palmeiras x Tigres-MEX em tempo real.
O Palmeiras foi Campeão da Copa Libertadores 2020 após derrotar o Santos por 1 a 0, no Maracanã. Com a vitória sobre o Peixe, o Alviverde conquistou o título continental e também garantiu a participação no Mundial de Clubes da Fifa de 2020, que acontece no Catar.
O Tigres faz sua primeira participação na competição internacional, vale lembrar que nenhuma outra equipe da América do Norte chegou à final do Mundial da FIFA. A equipe mexicana assegurou a vaga na semifinal contra o Palmeiras ao derrotar de virada na última quinta-feira (4) o Ulsan, da Coreia do Sul, pelo placar de 2 a 1, no estádio Ahmad Bin Ali, na cidade de Al Rayyan (Catar).
Prováveis escalações
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
TIGRES-MEX: Nahuel Guzmán; Luis Rodríguez, Diego Reyes, Francisco Meza e Carlos Salcedo; Jesús Dueñas, Rafael Carioca, Guido Pizarro e Luis Quiñónes; Javier Aquino (Fulgencio) e André-Pierre Gignac. Técnico: Tuca Ferretti.
Palmeiras x Tigres- MEX: como e onde assistir AO VIVO na TV
O confronto entre Palmeiras e Tigres acontece neste domingo, 7 de fevereiro, às 15h, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O duelo terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo, e pelo SporTV, na TV fechada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário