No ritmo do 'Tchu, Tcha, Tcha': Tuta ganha versão de hit e ensaia dança Torcida do União Barbarense improvisa música sertaneja para saudar o veterano Tuta, ídolo no clube após prisão e gol nas últimas semanas


Tuta dança a música que ganhou da torcida do
União Barbarense (Foto: Reprodução EPTV)
Prisão, liberação, gol... As últimas semanas da vida de Tuta renderiam um livro, mas acabaram em melodia. O hit 'Tchu Tcha Tcha, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, virou 'Tuta tá' na voz da torcida do União Barbarense, da Série A2 do Paulista.
Apresentada ao futebol por Neymar, a música, com uma versão improvisada, embala a entrada do Leão da 13 nos jogos em casa. Basta o atacante aparecer em campo com a camisa 9 para os torcedores emendarem: ‘Eu quero tu, eu quero tá, eu quero Tu tá tá tu tu tá’.
Até cartazes com a frase aparecem nas arquibancadas, reflexo do status de ídolo que o jogador atingiu no clube. A cena se repetirá neste sábado, quando o União Barbarense recebe a Ferroviária, às 16h, pela quarta rodada da segunda fase da Série A2.
E Tuta gostou da homenagem, tanto que pretende retribuir o carinho. Em entrevista ao repórter Caio Maciel, da EPTV, o atacante ensaiou a dança, mostrando certa ginga, e prometeu fazer a coreografia em caso de gol. Assista à dança no vídeo ao lado.
- É assim que eu vou dançar para eles – garantiu o atacante, aos risos.
A alegria de hoje no rosto de Tuta contrasta com os momentos de tensão que o atacante passou há duas semanas. Por falta de pagamento de pensão alimentícia, ele passou 30 horas na cadeia de Casa Branca. A dívida com a ex-mulher, referente a dois filhos que teve com ela, é de R$85 mil. Corrigido, o valor chega a R$ 110 mil. Ele admite que não tem condições financeiras de pagar tudo de uma só vez (veja a entrevista na qual o veterano abre o jogo sobre cadeia, família e carreira).
Dois dias depois da prisão, porém, veio a redenção. Liberado na manhã do dia 7 de abril, um sábado, ele fez questão de atuar contra o Atlético Sorocaba, à tarde. Tuta não só jogou, como também fez um gol na goleada do União Barbarense, por 4 a 1, para cair de vez nas graças da torcida do Barbarense, que o apelidou de o 'Imperador da Toca'.
Faixa da torcida do União Barbarense para o atacante Tuta (Foto: Reprodução EPTV)Cartaz da torcida do União Barbarense para o atacante Tuta (Foto: Reprodução /   Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário