Bady comemora boa sequência com a camisa 10 do América-MG Meia, que vem sendo o substituto de Rodriguinho, sai de campo aplaudido pela torcida no empate com o Palmeiras

Bady era só alegria após a partida de sábado
(Foto: Rafael Araújo / Globoesporte.com)
Quando Rodriguinho deixou o América-MG, a torcida ficou preocupada sobre quem seria o responsável pela armação das jogadas do time. Apesar de ser natural de Bady Bassit, no interior paulista, o meia Bady buscou seu espaço como um bom mineiro. Comendo quieto, ele assumiu a camisa 10 do Coelho e caiu nas graças da torcida.

Um dos destaques do Coelho no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, Bady destacou o ponto conquistado e espera ganhar mais ritmo a cada partida.

- Ponto importantíssimo, porque a gente sabe que o Palmeiras é uma equipe qualificada. Acho que a cada partida eu vou ganhando ritmo de jogo. Já estou bem melhor e, com a confiança, vou melhorando a cada jogo e me firmando, de vez, com a camisa do América-MG.

O elenco americano terá pouco tempo para descanso, pois o próximo jogo será na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília) contra o Icasa, no Independência. Apesar do período curto para treinamento entre as partidas, Bady garantiu que isso ajuda a adquirir mais ritmo de jogo e a melhorar o entrosamento com os companheiros.

- Um jogo atrás do outro ajuda bastante, porque dentro dos jogos você acaba melhorando. Isso vai ajudar a nossa equipe com entrosamento. Essa sequencia de partidas não muito distantes vai ajudar nosso time.  

Varjota  Esportes - Ce.             /           Globoesporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário