Benazzi lamenta gols sofridos em jogadas rápidas: 'Sabíamos do risco' Treinador afirma que montou time para combater saídas velozes de bola do Joinville e critica postura do grupo: 'Houve desobediência na marcação'

Rafinha comemoração Joinville contra Bragantino (Foto: Filipe Granado / Agência Estado)Benazzi lamentou erros do Bragantino nos gols do
JEC (Foto: Filipe Granado / Agência Estado)
O técnico Vagner Benazzi criticou a falta de "obediência" dos jogadores do Bragantino na derrota do Massa Bruta para o Joinville por 2 a 1, em casa, no estádio Nabi Abi Chedid. O Braga saiu na frente com um gol nos primeiros minutos, mas na segunda etapa, relaxou e levou o empate com 40 segundos. A virada veio em um contra-ataque rápido.
- Da bola parada nossa, levamos o contra-ataque. Era uma situação totalmente de domínio do Bragantino. Sabíamos do risco e falta de falar que não é. Vou continuar falando e buscando o melhor - disse o treinador.
Com o resultado, o Bragantino chega ao seu terceiro jogo sem vitória. A equipe, que chegou a ficar perto de entrar no G-4, agora está oito pontos atrás do quarto colocado, o próprio Joinville. O Massa Bruta tem 26 pontos, atualmente, e está em 11º lugar. Benazzi afirmou que montou um time para matar o contra-ataque do JEC, mas erros individuais atrapalharam a vitória da equipe.
Tiaguinho desperdiçou várias oportunidades quando Braga era melhor (Foto: Fábio Moraes/ Divulgação)
- O time deles joga no contra-ataque. Então bolamos, com o Carlinhos que marca muito bem, um esquema para ter sempre um contra um. Foi desobediência na marcação nos dois gols - disse Vágner Benazzi.
O Bragantino volta a jogar na próxima segunda-feira, às 21h50, quando visita o Boa Esporte. Em caso de derrota, o Braga precisará ligar o alerta contra as equipes da zona de rebaixamento. A distância é de apenas seis pontos. 

 Varjota  Esportes - Ce.          -          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário