Vitória não empolga técnico do ABC, que reclama da arbitragem Mais Querido chegou aos 17 pontos, e agora está a seis do Paysandu. Apesar do resultado, Roberto Fernandes deixou o campo insatisfeito

Mesmo com vitória, Roberto Fernandes se queixou
do trio de arbitragem (Foto: Divulgação/ABC)
O ABC deu um passo importante na longa caminhada para fugir do rebaixamento na Série B. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o alvinegro derrotou o Sport por 4 a 2 e diminuiu a distância para o Atlético-GO, penúltimo colocado do campeonato. O Mais Querido chegou aos 17 pontos, e agora está a seis do Paysandu, primeira equipe fora do Z-4. Apesar do resultado, o técnico Roberto Fernandes deixou o campo insatisfeito e não poupou críticas ao trio de arbitragem.
- O bandeira anulou um gol legítimo do ABC, e não é a primeira vez que isso acontece. Como vencemos, ninguém vai sentir falta dessa bola. Mas se nós tivéssemos perdido? Sei que todos estão trabalhando, mas é preciso mais atenção para que ninguém saia prejudicado - falou em entrevista coletiva.
Ainda de acordo com Roberto Fernandes, o ABC está mostrando em campo o empenho e dedicação que os torcedores tanto cobravam. O treinador afirma que os últimos clubes que o Mais Querido enfrentou eram mais consolidados que o alvinegro, e que os recentes resultados positivos são fruto de muito trabalho.
- Temos que buscar uma sequência de vitórias. A maior que pudermos. Pois precisamos chegar vivos ao final do campeonato. Restam apenas 17 jogos, e temos consciência de que não vamos ganhar todos - finalizou.
O ABC volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida válida pela 22ª rodada da Série B, e está marcada para as 16h20. O Vozão ocupa a 13ª colocação no campeonato, com 26 pontos. 

 Varjota  Esportes - Ce.          /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário