Sampaio Corrêa confirma venda de Pimentinha para o São Caetano Presidente do time maranhense divulga quantia que clube e atleta receberam

O atacante Pimentinha, 26 anos, não é mais jogador do Sampaio Corrêa. Depois de muitos rumores sobre propostas e polêmico cansaço, o jogador teve seu futuro confirmado nesta terça-feira pela diretoria do clube maranhense. O atleta foi negociado com o São Caetano.
Pimentinha viaja nesta quarta-feira para se apresenta ao São Caetano (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, divulgou os detalhes da negociação de Pimentinha com o time paulista. Segundo Frota, o valor acordado foi de 400 mil reias, mas apenas metade disso ficará com o Sampaio Corrêa.
 
- O Pimentinha está negociado com o São Caetano e viaja amanhã (quarta-feira). A multa rescisória dele era de 100 mil reais e negociei 50% do valor do passe dele por 400 mil reais. Desses 400, o Sampaio fica com a metade, foi à condição que o Pimentinha me colocou para renovar e depois ser negociado –revelou.

Essa condição dada pelo jogador foi pelo fato do contrato do atleta com o Sampaio ter validade até novembro de 2013. Segundo o presidente do time maranhense, houve uma renovação acordada entre Pimentinha e clube, para que posteriormente ocorresse a negociação com o São Caetano.

Sérgio Frota falou ainda o motivo de não manter o atleta para as disputas do Brasileiro da Série C. O dirigente disse que a realidade salarial do novo clube de Pimentinha é bem diferente.

- Ele (Pimentinha) vai ganhar mais de três vezes lá no São Caetano. O Pimentinha ganhava oito e passa a ganhar 30 mil reais. Não tem como segurar um atleta como uma proposta dessa. è mais de três vezes do que ele ganhava aqui – afirmou.

Ainda de acordo com o presidente do Sampaio Corrêa , o São Caetano comprou 50% do novo contrato de Pimentinha. Os outros 50% continuam com o time maranhense. A validade do novo vínculo do jogador não foi informada. 

 Globoesporte   /           Varjota  Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário