Apresentado pelo Bari, suposto "gato" se defende: "Me deram várias idades" Camaronês assegura ter 18 anos e diz que adulteração de idade é "história inventada"

Joseph Minala na apresentado ao Bari (Foto: Divulgação)
O atacante Joseph Minala, conhecido por ter sido investigado por suspeita de adulteração de idade pela Federação Italiana, foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Bari. Emprestado peloLazio, o camaronês passou a maior parte da coletiva de imprensa se defendendo, insistindo que realmente tem 18 anos. O jogador também garantiu que não se incomoda com os constantes questionamentos, mas lamentou a "invenção" da suposta troca da data de nascimento.
- Já me deram diferentes idades. A verdade é que eu tenho 18 anos de idade. Alguém criou essa história que não me chateia. Continuo de cabeça erguida, com confiança. Jamais fiquei constrangido por algo que nunca existiu.
O clube noticiou a apresentação destacando justamente o tema mais polêmico que envolve a chegada do novo reforço: "Ele completou 18 anos no último domingo e é o primeiro camaronês a defender nossa camisa". No último sábado Minala foi a principal atração do duelo contra o Avellino, pela Copa Itália. O atacante subiu ao gramado para cumprimentar torcedores e dirigentes. Em campo, a equipe foi derrotada por 2 a 1.
- Tenho visto o trabalho do Bari e imediatamente me pareceu uma equipe sólida e de qualidade - elogiou o reforço.
Joseph Minala no Bari (Foto: Divulgação )Joseph Minala no primeiro contato com a torcida do Bari (Foto: Divulgação )
Joseph Minala no Bari (Foto: Divulgação )Atacante camaronês posou para fotos com membros da comissão técnica (Foto: Divulgação )
Joseph Minala no Bari (Foto: Divulgação )Minala foi a principal atração do jogo do Bari (Foto: Divulgação ) 

                     Varjota  Esportes - Ce.           /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário