Crise à vista: Boca é goleado pelo Atlético de Rafaela na Bombonera Time xeneize perde por 3 a 0 em casa e pressão sobre o técnico Bianchi aumenta. "Peço desculpas à torcida do Boca, eles não merecem isso", diz o treinador

Se as críticas ao trabalho de Carlos Bianchi no Boca Juniors já estavam grandes antes deste domingo, a situação do treinador deverá piorar agora: em plena Bombonera, o time xeneize foi derrotado por 3 a 0 pelo modesto Atlético de Rafaela, pela terceira rodada do Campeonato Argentino.
Esta é a segunda derrota do Boca em dois jogos no seu estádio (na estreia, 1 a 0 para o Newell's). Na última rodada, a equipe de Bianchi havia vencido o Belgrano, fora. Agora, o Boca tem três pontos em 13º, enquanto o Atlético Rafaela chegou a seis.
Os gols dos visitantes foram marcados por Gómez, aos 36 do primeiro tempo, Federico González aos 10 do segundo, e Fernández, aos 28 da etapa final. Bianchi escalou o Boca com Orion, Grana, Magallán, Díaz, Zárate, Acosta, Bravo, Castellani, Carrizo, Calleri e Chavez. Fuenzalida e Gigliotti entraram depois.
Considerado um dos maiores ídolos da história do Boca, Bianchi está em sua terceira passagem como técnico do clube. No total, o treinador conquistou nove títulos com a equipe, incluindo dois Mundiais de Clubes (2000 e 2003) e três Libertadores (2000, 2001 e 2003).
- Peço desculpas à torcida do Boca, eles não merecem isso. Estamos trabalhando para que as coisas possam mudar. Estou bem, sou profissional e vou seguir trabalhando. Confio neste elenco   - disse Bianchi após a derrota.
Gómez abre o placar para o Atlético de Rafaela contra o Boca Juniors na Bombonera (Foto: Agência AFP)       

 

 Varjota   Esportes - Ce.             /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário