Sem saber aproveitar oportunidades criadas, Remo cai diante do Guarany Time paraense desperdiçou chances demais e viu a equipe de sobral ser mais efetiva na hora de empurrar a bola para dentro do gol e sair vitoriosa do jogo em Bragança

Em um jogo marcado pelas chances perdidas, o Guarany de Sobral entrou em campo acuado, mas conseguiu jogar nos erros do adversário e saiu de campo com 1 a 0 sobre o Clube do Remo. A equipe cearense parecia perdida durante a primeira metade do certame, mas se mostrou superior taticamente e soube estudar o jogo e definir o placar a seu favor.
Com o resultado, o Guarany fica em primeiro lugar do Grupo 2 e na zona de classificação para a próxima fase. O Remo cai para a vice lanterna. Os times voltam a se enfrentar no dia 24 pela sexta rodada do Grupo 2 da Série D.
O jogo
Em um primeiro tempo totalmente dominado pelo Clube do Remo, a equipe paraense não conseguia balançar as redes apesar de criar as únicas chances de perigo até então. A bolas alternavam entre parar nas mãos do goleiro do Guarany, Eliardo, e passarem pela linha de fundo. Aproveitando alguns buracos deixados pelo meio de campo azulino, os cearenses não perdoaram e foram fatais aos 38 minutos, mudando o rumo do jogo. Os minutos finais da primeira metade do jogo tornaram-se mais equilibrados após o primeiro gol da equipe de Sobral, com vantagem para os visitantes, que não permitiram o empate. 
 A história parecia se repetir no segundo tempo, com o Leão chegando na área adversária mais vezes, mas sempre desperdiçando as chances criadas. O Guarany tocava a bola e criava nos erros do Remo, mas o time cearense parecia ter aprendido com o período anterior. A equipe rubro negra segurava mais a bola nos pés e sabia cadenciar as jogadas para fazer com que o relógio corresse a seu favor. No fim, o estilo de jogo da equipe de Sobral saiu vitorioso do gramado.
REMO 0 X 1 GUARANY
Maycki Douglas
Levy
Max
Raphael Andrade
Alex Ruan (Rony)
Michel Schmöller
Dadá
Reis
Thiago Potiguar (Ratinho)
Marcinho (Rafael Paty)
Leandro Cearense
Eliardo
Edson Pacujá
Fabrício
Júnior Lopes
Thiaguinho (Douglas)
Zé Augusto
Dudu
Tininho
Sadrak
Rodrigo Dantas
Reginaldo Júnior
Técnico:  Roberto Fernandes
Técnico:  Maurílio Dias
Gols:  Tininho, 38min 1ºT (GUA)
Cartões:  Sadrak (GUA)
Local:  Estádio Diogão, em Bragança.
 

Varjota  Esportes - Ce.      /               Globoesporte.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário