Operário aguarda Geílson e perde dois atletas suspensos para decisão Chicote da Fronteira vai esperar até o último momento pelo atacante, que sofreu lesão na coxa no empate contra o Brasil de Pelotas. Volta acontece no sábado

Operário e Brasil de Pelotas na Série D (Foto: Barbara Taques)Geílson deixou o campo logo no início
(Foto: Barbara Taques)
O Operário vai aguardar até o último minuto para saber se conta ou não com o atacante Geílson, para a partida contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 sofreu um estiramento na coxa direita logo no início da partida desde domingo (que terminou empatada em 0 a 0) e realiza tratamento intensivo para poder entrar em campo. 

- Ele sofreu uma lesão leve, mas que pode tirá-lo da partida. Ele vai tratar até quinta-feira e vamos aguardar a evolução. Se ele viajar, vai para o jogo como titular - disse o treinador Eduardo Henrique. 

Os desfalques confirmados no time são do zagueiro Wadson, expulso no domingo e do meia Renan, que levou o terceiro cartão amarelo. 

- A equipe está definida. No lugar do Wadson vamos escalar o Kal. No meio, o Julian entra na vaga do Renan. Já no ataque, caso o Geílson não jogue, estou em dúvida entre o Mateus e o Gênesis. 

Com isso, o time entra em campo com Igor, Jackson, Odail Júnior, Kall e Wanderson; Jamba, Jean, Julian e Jackson; Laionel e Mateus (Gênesis). 
Na partida da volta, o Operário joga pela vitória ou um empate com gols para avançar às quartas de final. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. 

Brasil de Pelotas e Operário jogam no sábado, às 19h (de MT), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.  

            Varjota  Esportes - Ce.              /         Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário