Mogi consegue aval da CBF, e partida diante do Macaé tem data modificada Clube alega concorrência com jogos da elite e, assim, ter troca para a segunda-feira, dia 29, às 19h. Confronto estava agendado para domingo (28), às 16h, no Romildão

A CBF aceitou o pedido feito pelo Mogi Mirim e mudou a data do jogo contra o Macaé, na penúltima rodada da Série C do Brasileirão, para a segunda-feira, dia 29, às 19h, no Romildo Ferreira. A mudança, inclusive, já aparece no site oficial da entidade com a justificativa: "opção do clube mandante em atuar na segunda-feira".
Rivaldo aposta que novo horário vai aumentar a média de público do Sapo na Série C (Foto: Reprodução / EPTV)
A partida estava marcada para o domingo, dia 28, às 16h, mesmo horário dos jogos pela Série A que são transmitidos em sinal aberto para todo o Brasil. O presidente do clube, Rivaldo Ferreira, entendeu que isso gera concorrência ao Sapo e solicitou que a entidade fizesse a mudança de olho num público maior.

- Estamos procurando encontrar o melhor dia e horário para mandarmos nossos jogos no Estádio Romildo Ferreira. Solicitamos a mudança para testarmos se a segunda-feira é uma boa opção - revelou o presidente. 
Líder do Grupo B, o Sapo tem apenas a 16ª melhor média de público entre os 20 participantes da Série C, com 717 pagantes por partida. Para melhorar isso, o clube deve fazer promoção no preço dos ingressos e sorteio de brindes no último jogo em casa durante a fase de classificação.
Antes de enfrentar o Macaé, o Mogi visita o Guarani neste domingo, às 19h, no Décio Vitta, em Americana. Na última rodada, o time pega o Juventude, em Caxias do Sul. Uma vitória nessas três partidas restantes basta para garantir a vaga nas quartas de final. 

                 Varjota  Esportes - Ce.             /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário