Quatro atleticanos são baleados antes de clássico mineiro pelo Brasileirão Segundo a Polícia Militar, em um dos casos, um homem atirou de dentro de um veículo. Confusões também ocorreram nas arquibancadas do Mineirão

Confusão, dentro do estádio, ocorreu na torcida do Atlético-MG (Fotos: Rafael Araujo)
Três torcedores do Atlético-MG foram baleados na Avenida do Contorno, na altura do bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, antes do clássico entre o time alvinegro e o Cruzeiro, mandante da partida neste domingo. Segundo policiais do Batalhão Rotam, eles esperavam por um ônibus com destino ao estádio Mineirão para acompanhar o clássico deste domingo. O quarto a ser atingido por bala foi também um torcedor alvinegro, segundo a PM, que não informou em que circustância o quarto baleado foi atingido. Outras ocorrências de confusão foram registradas pela polícia antes de a bola rolar.  Informações do G1.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um homem que estava dentro de um carro atirou em direção ao ponto de embarque dos torcedores. Ele está foragido. As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Eles não correm risco de morrer, segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).
Minutos antes de a partida começar, uma confusão nas arquibancadas foi registrada, no setor ocupado pelos atleticanos. Bombas foram utilizadas para dispersar a multidão. As confusões continuaram no primeiro tempo e durante o intervalo. Após o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Diego Tardelli, os atleticanos soltaram bombas e sinalizadores e a partida teve de ser interrompida por dois minutos. No intervalo, confusões na torcida do Cruzeiro e do Galo também foram verificadas.
Sinalizador torcida Atlético-MG x Cruzeiro (Foto: Rafael Araújo)Após o segundo gol do Atlético-MG, torcedores alvinegros soltaram sinalizadores e tiveram de ser contidos nas arquibancadas

Segundo a PM, atleticanos e cruzeirenses estariam se enfrentando no centro da capital, nesta tarde de domingo. Segundo a PM, brigas ocorreram na rua Curitiba, uma das mais movimentadas da região. Testemunhas disseram que há pessoas armadas com pedaços de pau. Não há informações sobre feridos. Na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, região nordeste de Belo Horizonte, também há registros de confronto entre torcidas, segundo a PM. Por enquanto, ninguém foi preso.
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. 


 Varjota  Esportes - Ce.         /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário