Zagueiro do Rio Branco avisa que time quer manter ponta: "Vamos nos impor" Marcelo Felber faz sua estreia pelo Estrelão contra o eliminado São Raimundo-RR, mas não espera vitória tranquila fora de casa. Ele substitui o titular Cauê, machucado

Ex-Blumenau-SC, o zagueiro Marcelo Felber vai  otimista para estreia com a camisa do Rio Branco, líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D com 17 pontos. Felber entra em campo no próximo sábado (20), em partida contra o São Raimundo-RR, pela décima e última rodada da primeira fase da quarta divisão, em Boa Vista, capital de Roraima, substituindo o titular Cauê, vetado do duelo por causa de um problema muscular.
- A expectativa é a melhor possível, até porque somos líder e queremos continuar nesta colocação. Vamos focar no trabalho para corrigir os erros e que diante do time de Roraima possamos trazer um resultado positivo - afirma.
Marcelo Felber vai fazer sua estreia com a camisa do Rio Branco (Foto: Duaine Rodrigues)
Apesar de enfrentar o Mundão já eliminada do nacional, apenas cumprindo tabela, Felber ressalta que duelos como esses são os mais complicados.
- Esses jogos são os mais difíceis porque a equipe deles não tem mais nada na competição, vão jogar de qualquer jeito. Isso vai nos prejudicar um pouco, mas vamos nos impor para dar tudo certo - destaca.
Com 1,86m e 26 anos, Felber chegou ao Rio Branco no dia 6 de setembro. No sábado, ele vai formar a dupla de zaga do Estrelão com Jonatan, que substitui o zagueiro e capitão Gilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O elenco do Rio Branco embarcou para Roraima na tarde desta quinta-feira (18). A equipe encara o São Raimundo no estádio Ribeirão, às 18h (de Brasília), precisando vencer para confirmar a primeira posição do grupo A1. 

  Varjota  Esportes - Ce.               /  Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário