Sem Guto e Genílson, Fortaleza se reapresenta pensando no Treze Durante atividade, Radar sofre torção no tornozelo direito e será reavaliado nesta quarta-feira. Edinho deve retornar aos titulares do Leão, no lugar de Erick Flores

Marcelo Chamusca não tem Guto e Genílson à disposição (Foto: Thaís Jorge)
Para avançar ao mata-mata da Série C do Brasileiro, o Fortaleza tem o próximo desafio contra o Treze-PB. Nesta terça-feira (16), o elenco do Leão se apresentou no Pici. No jogo da próxima segunda-feira (22), às 20h30, na Arena Castelão, válido pela 16ª rodada, Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Genílson, que cumpre suspensão automática, e com o volante Guto, expulso no empate com o Paysandu em 0 a 0. Walfrido e Eduardo Luiz devem ser os substitutos, respectivamente.
Nesta tarde, o elenco que atuou no último domingo fez apenas um reganerativo, enquanto os demais participaram de um jogo-treino com o Sub-20 do Leão. A preocupação volta a ser o lateral-esquerdo Radar, que sofreu uma torção no tornozelo direito e deixou as atividades mais cedo. O jogador será realivaliado nesta quarta, comunicou o Fortaleza por meio de site oficial, quando o elenco trabalhará com bola. 
Outra mudança no Fortaleza contra o Treze, de Campina Grande, deve ser o retorno do meia Edinho aos titulares, no lugar de Erick Flores. Com 28 pontos, o Leão lidera o Grupo A, com 28 pontos. O segundo colocado, Botafogo-PB, tem 24.  

 Varjota  Esportes - Ce.      /        Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.