O discurso mudou. Após passar toda a Série C do Brasileirão garantindo ao torcedor do Botafogo-PB que o clube paraibano seria um dos times a conseguir uma vaga na Série B do próximo ano, o atacante do Belo, Frontini, foi obrigado a adotar outra postura. Ressaltando o empenho do elenco na competição e na última partida, quando perdeu do Águia de Marabá por 2 a 1, o jogador lamentou a desclassificação da equipe na Série C.
- Esforço não faltou de ninguém aqui, mas infelizmente agora é pensar daqui para frente. Eles (torcedores) viram que a gente deu o máximo. Não entramos, vida que segue, agora vamos ver o que vai acontecer – comentou o argentino.
O Botafogo-PB desde a primeira rodada esteve na zona de classificação para o mata-mata da Série C. Mas na reta final, o time paraibano acabou perdendo fôlego. O Belo foi para a última rodada diante do Águia, em Marabá, precisando de uma vitória e acabou sendo derrotado. Com o revés, o time saiu pela primeira vez do G-4. Justamente na última rodada, a única que efetivamente importava para o clube conseguir assegurar a classificação.
O Botafogo-PB desde a primeira rodada esteve na zona de classificação para o mata-mata da Série C. Mas na reta final, o time paraibano acabou perdendo fôlego. O Belo foi para a última rodada diante do Águia, em Marabá, precisando de uma vitória e acabou sendo derrotado. Com o revés, o time saiu pela primeira vez do G-4. Justamente na última rodada, a única que efetivamente importava para o clube conseguir assegurar a classificação.
SAIBA MAIS
Passada a derrota e a saída precoce nas disputas da terceira divisão, o atacante do Botafogo-PB falou em tom de agradecimento. Com contrato firmado com o clube até 2015, o atacante argentino espera que o futuro seja promissor para o Belo.
- Claro que eu queria ficar por mais tempo aqui. Jogar aqui foi muito bom, tem um sabor especial. Gostei muito da cidade. E agora só quero agradecer o apoio da torcida botafoguense. Eu tenho contrato até 2015 e já tenho esse compromisso. Mas vamos ver o que vai acontecer, não depende só da vontade do jogador. O importante é que as duas partes estejam felizes – finalizou o camisa 9.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário