O Operário não conseguiu repetir a atuação do primeiro jogo das oitavas de final, quando segurou o empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, e acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0 neste sábado, no jogo de volta, no Rio Grande do Sul, e acabou sendo eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os quatro gols saíram ainda no primeiro tempo, em um intervalo de pouco mais de 10 minutos. O lateral Jackson Silva afirmou surpresa com resultado mas deu méritos ao time gaúcho.
- Nós viemos preparados para jogar e para segurar eles desde o início. Mas infelizmente não deu. O Brasil fez um ótimo jogo no primeiro tempo e com certeza foram merecedores da vitória.
Com passagens pelo time rubro-negro em 2011, Jackson ainda revelou torcida pelo acesso da equipe.
- O mérito é todo deles. O Brasil é um time bom, tenho amigos aqui. Agora é torcer para eles subirem para a Série C - concluiu.
- O mérito é todo deles. O Brasil é um time bom, tenho amigos aqui. Agora é torcer para eles subirem para a Série C - concluiu.
Com a eliminação da Série D do Brasileirão, o Operário agora muda o foco para a disputa da Copa Mato Grosso, competição que vale vaga na Copa do Brasil 2015. A competição está marcada para começar no próximo dia 18 de outubro.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário