A Taça Fares Lopes está se afunilando. A segunda competição mais importante do futebol cearense garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2015.
Neste sábado, a partir das 16h, quatro partidas vão definir os semifinalistas. No Romeirão, em Juazeiro do Norte, Icasa e Iguatu se reencontram, após a confusão gerada na partida passada em Iguatu, quando os donos casa provocaram uma grande confusão em torno do trio de arbitragem, que invalidou um gol. A torcida invadiu o campo e por pouco não aconteceu uma tragédia. Com a vitória na ida, o Icasa joga pelo empate para se classificar. Já o Iguatu precisa ganhar a partida por dois gols de diferença, em caso de vitória simples, a disputa vai para os pênaltis. Na Taça Fares Lopes o gol fora de casa não é válido como critério de desempate.
Serra
Em São Benedito, o Ceará enfrenta o time da casa, na mesma situação do Icasa. No primeiro jogo, o Vovô venceu o São Benedito por 3 a 2. Por isso, jogar por um simples empate. Já a equipe do Interior tem de bater o Alvinegro por pelo menos dois gols de diferença para avançar, sem precisar levar a decisão para as cobranças de pênalti.
PV
No Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário é outro que está em vantagem. A vitória por 1 a 0, em cima do Guarany, em Sobral, dá uma tranquilidade ao time coral, que espera contar com um público de 2 mil torcedores para garantir vaga nas semifinais. Enquanto ao Bugre sobralense só uma vitória mantém as esperanças do time de se classificar.
O último semifinalista vai sair de Horizonte e Tiradentes. Ambos empataram em 1x1, no jogo de ida no PV. Com isso, outro empate, hoje, no Domingão, a definição vai para os pênaltis. Quem vencer avança.
Varjota Esportes - Ce. / Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário