Nos acréscimos, Águia de Marabá arranca empate contra o Fortaleza Em seis minutos, donos da casa vão atrás do empate e comemoram ponto conquistado ante o líder do Grupo A da Série C

O Fortaleza começou o jogo contra o Águia de Marabá, neste sábado (25), mostrando porque é o líder do Grupo A da série C. Abriu 2 a 0 e teve os três pontos no bolso até os 40 minutos do segundo tempo, no estádio Zinho de Oliveira, no Pará. Mas se a máxima do futebol garante que o jogo "só acaba quando termina", os donos da casa correram atrás do prejuízo e arrancaram o empate nos acréscimos, garantindo um pontinho importante para seguir na briga contra o rebaixamento: 2 a 2. 

Lúcio Maranhão desencantou e antou o primeiro do Fortaleza. O segundo veio pós-parada técnica, com Thalysson, em um belo chute, sem chances para o goleiro do Águia. No fim, Daniel Santos descontou para o Águia e, nos acréscimos, Negretti, de cabeça, igualou o placar e salvou o Águia de mais uma derrota. Com o resultado, o Leão vai a 20 pontos e segue líder, enquanto o Águia vai a cinco pontos e continua na vice-lanterna. 

SAIBA MAIS 

Confira a tabela da Série C 

Veja como foi o jogo em Tempo Real 

Na próxima rodada da Terceira Divisão, o Águia de Marabá visita o América-RN, na sexta-feira (31), na Arena das Dunas, às 19 horas. No dia seguinte, o Fortaleza encara o Icasa, em clássico cearense, na Arena Castelão, às 16 horas. 

Leão na frente 

A lógica apontava o Fortaleza como favorito ante o Águia de Marabá. Para o deleite da torcida cearense, Lúcio Maranhão, que não marcava desde a terceira rodada, contra o Cuiabá, deixou o dele. E foi um golaço. Dentro da área, um chute forte para não dar chances a Paulo Rafael. O Fortaleza dominava completamente as ações. Maranhão perdeu ótima chance, de cara para o gol. Chance que não foi desperdiçada por Thallyson, após passe de Maranhão. Foi o segundo gol do Leão do Pici fora de casa. A vitória estava encaminhada. 

Águia arranca empate 

Na volta do intervalo, o Águia começou assustando com Lauro César, que fez boa finta em Corrêa, mas perdeu boa oportunidade. Mas o dia era do Leão do Pici. Lúcio Maranhão carimbou a trave e Maranhão perdeu outra boa oportunidade. O domínio tricolor não se abalou no decorrer do segundo tempo. No fim, Daniel Santos descontou para os donos da casa, que esboçaram uma reação. A pressão foi ficando cada vez maior. Até que nos acréscimos, em cobrança de escanteio, Negretti subiu mais que a defesa do Fortaleza, cabeceou bem e deixou tudo igual, pouco antes do apito final: 2 a 2. 


 Varjota  Esportes - Ce.            /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário