Maiô cede dentro d'água, e medalhista de bronze fica com bumbum de fora Ruolin Chen é clicada em cena inusitada durante prova mista por equipes no Mundial


 

A chinesa Ruolin Chen virou protagonista de uma cena inusitada, nesta quarta-feira, em Kazan. Durante a prova mista por equipes dos saltos ornamentais no Mundial de esportes aquáticos, na qual um atleta compete por vez, a parte de trás do maiô da atleta cedeu ao entrar na água e ela acabou ficando com o bumbum de fora. Um fotógrafo da agência Reuters conseguiu capturar a imagem. 

Ruolin Chen competiu com o compatriota Siyi Xie, e eles faturaram a medalha de bronze, com um total de 425.50 pontos. O queridinho britânico Tom Daley e a parceira Rebecca Gallantree foram os vencedores, com 434.65. Os ucranianos Oleksandr Gorshkovozov e Yulia Prokopchuk ficaram com a prata, com 426.45. 

O SporTV transmite ao vivo o Mundial de esportes aquáticos. Assinantes do canal podem assistir também pelo SporTV Play na internet. Entre os dias 2 e 9 de agosto, as finais da natação com brasileiros na disputa terão cobertura em Tempo Real do SporTV.com. 


Ruolin Chen - Mundial  (Foto: Reuters)
Ruolin Chen fica com o bumbum de fora antes de ajeitar o maiô com rapidez (Foto: Reuters) 


 Varjota  Esportes - Ce.             /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário