"Não falou nada", diz zagueiro vítima de voadora de goleiro do América-RN Após lance bizarro com Busatto, que originou segundo gol da vitória do Vasco em Natal, Cleber sofre corte no supercílio e precisa ser suturado. Goleiro reconhece erros


 

A "voadora" acertada pelo goleiro Busatto no zagueiro Cleber, ambos do América-RN, ainda repercute por todo o Brasil. Em lance aparentemente tranquilo, os dois se chocaram e deixaram a bola para o atacante Riascos marcar o segundo gol na vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Alvirrubro, na Arena das Dunas. Com um corte no supercílio, próximo ao olho direito, Cleber precisou levar três pontos no local durante o intervalo do jogo. Após a partida, mostrava ainda a boca inchada e o nariz arranhado, ocasionados pelas travas da chuteira de Busatto. 


Busatto cleber - américa-rn (Foto: Reprodução)
Busatto acerta voadora em Cleber e lambança resulta em segundo gol do Vasco (Foto: Reprodução) 

LEIA MAIS 
Técnico do América-RN lamenta falhas, mas alivia a barra de goleiro
BLOG: "Voadora" de goleiro do América-RN vira meme após derrota para o Vasco
Protagonista de lances bizarros, goleiro lamenta queda do América-RN 

- Foi um lance muito difícil, inexplicável, né? Eu estava correndo em direção ao gol e ele (Busatto) estava vindo de frente. Ele não falou nada, eu também não falei nada e a gente acabou se chocando. Ainda sobrou a bola para os caras e eles fizeram o gol. Foi uma pancada muito forte, tomei três pontos na testa, cortou minha boca, arranhou meu nariz... Muito triste - lamentou o zagueiro. 

O goleiro Busatto já havia se manifestado após o apito final, destacando que vai dar a volta por cima. Depois, utilizou uma rede social para pedir desculpar aos torcedores do América-RN.

- Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e especialmente à torcida do América, que fez uma festa tão bonita antes e durante a partida contra o Vasco. Infelizmente eu errei e venho até aqui, com toda humildade, reconhecer isso. Tenham certeza de que ninguém no mundo está mais triste do que eu pelo que ocorreu. Graças a Deus, tenho a cabeça no lugar para continuar trabalhando forte e vou dar a volta por cima, como sempre fiz. Obrigado pelas mensagens de carinho que alguns já me mandaram por aqui, me dando moral e confiança - postou. 


Cleber América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
Cleber levou três pontos no supercílio e jogou o restante da partida com uma touca (Foto: Fabiano de Oliveira) 


 Varjota  Esportes - Ce.              /         Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário