Ex-Barcelona e Palmeiras, Keirrison é anunciado pelo presidente do CSA

Keirrison sendo apresentado ao Barcelona, com 20 anos de idade© Getty Images Keirrison sendo apresentado ao Barcelona, com 20 anos de idade
Keirrison chegou ao Barcelona em 2009 como grande promessa. Vindo do Palmeiras após ótima temporada com título do Paulista e parceria memorável com o meio-campista Cleiton Xavier, o atacante não conseguiu ser aproveitado e rodou o mundo sendo emprestado. Hoje, depois de ficar seis meses sem clube, é anunciado pelo presidente do CSA, de Alagoas. 
Depois de sair do Barcelona, foi emprestado ao Benfica, à Fiorentina, e jogou no Cruzeiro, Santos, Arouca (Portugal), Coritiba e Londrina. 
O atacante chega com 30 anos ao clube de Alagoas que ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Rafael Tenório o jogador chega ao clube no dia 18 de junho. 
Além de Keirrison, mais um refoço chega ao clube para luta contra o rebaixamento. Júlian Benítez, ex-Olímpia do Paraguai também está confirmado. O paraguaio de 32 anos também é atacante e costuma atuar pelas beiradas. 
O elenco do clube tem folga até o dia 20, devido à parada para Copa América. Pelo Brasileiro, o CSA só volta a jogar no dia 14 de julho, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.