Keirrison chegou ao Barcelona em 2009 como grande promessa. Vindo do Palmeiras após ótima temporada com título do Paulista e parceria memorável com o meio-campista Cleiton Xavier, o atacante não conseguiu ser aproveitado e rodou o mundo sendo emprestado. Hoje, depois de ficar seis meses sem clube, é anunciado pelo presidente do CSA, de Alagoas.
Publicidade para Android e iOS
Veja mais no MSN Brasil:
Inglaterra bate Argentina e se garante nas 8ªs (Gazeta Esportiva)
Itália goleia, lidera grupo e pressiona Brasil (LANCE!)
Especulado na Arábia, Carille se diz focado no Timão(Gazeta Esportiva)
COB indica novos nomes para o Hall da Fama olímpico (Gazeta Esportiva)
Inglaterra bate Argentina e se garante nas 8ªs (Gazeta Esportiva)
Itália goleia, lidera grupo e pressiona Brasil (LANCE!)
Especulado na Arábia, Carille se diz focado no Timão(Gazeta Esportiva)
COB indica novos nomes para o Hall da Fama olímpico (Gazeta Esportiva)
Depois de sair do Barcelona, foi emprestado ao Benfica, à Fiorentina, e jogou no Cruzeiro, Santos, Arouca (Portugal), Coritiba e Londrina.
O atacante chega com 30 anos ao clube de Alagoas que ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Rafael Tenório o jogador chega ao clube no dia 18 de junho.
Além de Keirrison, mais um refoço chega ao clube para luta contra o rebaixamento. Júlian Benítez, ex-Olímpia do Paraguai também está confirmado. O paraguaio de 32 anos também é atacante e costuma atuar pelas beiradas.
O elenco do clube tem folga até o dia 20, devido à parada para Copa América. Pelo Brasileiro, o CSA só volta a jogar no dia 14 de julho, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário