Após derrota do Nacional-AM, Técnico Léo Goiano pede demissão Treinador não quis revelar os motivos de sua saída. Apenas disse que não ficará no time e em breve estará no comando de outra equipe

Léo Goiano anunciou saída do Nacional
(Foto: Frank Cunha/GLOBOESPORTE.COM)
O Nacional perdeu por 3 a 0 para o Fast, na tarde deste sábado, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, pela sexta rodada do returno do Campeonato Amazonense. Além da derrota seguida, o resultado resultou no pedido de demissão do técnico Léo Goiano, que estava no comando do Leão da Vila Municipal, que foi campeão do primeiro turno com o time.
Léo Goiano não quis explicar os motivos, mas deu a entender que seriam problemas com a diretoria do clube.
- Tivemos um jogo apático, não conseguimos reagir. Agora o Nacional segue, eu entrego o cargo. O grupo é muito bom, mas o Léo Goiano sai. Estava descontente com algumas problemas e não foram resolvidos. Mas vou guardar comigo e não vou dizer quais são. Quando o time perde o treinador leva a culpa, perdemos um clássico e eu estou entregando o cargo - resumiu o treinador.
O vice-presidente do Nacional, Gilson Costa, disse que não estava sabendo da decisão do treinador que ainda falaria com ele sobre o casso.
- Se ele está saindo mesmo, não é por decisão da diretoria. Ainda vou conversar com ele, pois fomos pegos de surpresa - disse Gilson.
Fast é melhor

No duelo, o Fast venceu o Nacional pelo placar de 3 a 0, em uma partida de completo domínio do Tricolor de Aço. Com dois gols de Michel e um de Joiner, o Rolo Compressor assumiu a liderança provisória do segundo turno com 13 pontos, e torce para que, no complemento da rodada, neste domingo, Rio Negro e Holanda tropecem. 
 Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.