Boston vai a Indianápolis e derruba série invicta do time de Leandrinho Em noite para esquecer, Indiana perde após sequência de quatro vitórias

O Indiana Pacers teve um sábado para esquecer. Em casa, o time do brasileiro Leandrinhoviu sua série de quatro vitórias consecutivas ser quebrada. Perdeu para o Boston Celtics por 86 a 72, numa partida em que teve a pior pontuação na temporada.
Paul Pierce, do Boston, foi o cestinha, com 24 pontos. Ray Allen anotou 19, mesmo sem ter começado jogando - pela segunda vez na temporada. Kevin Garnett marcou 15 e ajudou o time a se manter no topo da Divisão do Atlântico.
Pelo Indiana, Danny Granger, com 20, foi o maior pontuador. Leandrinho anotou oito, além de duas assistências e um rebote. O brasileiro ficou 16m21s em quadra.
Paul Pierce foi o cestinha da partida: 24 pontos (Foto: AP)   Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.