Com o resultado, ambos se abraçam na penúltima e última colocação do Brasileiro. O Coxa tem oito pontos em 11 partidas e alivia os concorrentes diretos (Vasco e Goiás) de uma recuperação. A situação é ainda pior para o Joinville, que está na lanterna da competição com apenas cinco pontos.
Sem gols para os dois lados e ruim para os dois: Coritiba e JEC são os dois piores (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
SAIBA MAIS
Veja como foi o jogo no Tempo Real
Vc dá a nota: Avalie os jogadores do Coritiba
Vc da a nota: Avalie os jogadores do Joinville
Na próxima rodada, o Coxa recebe a Ponte Preta na quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira. No mesmo dia, o Joinville faz a partida caseira no Orlando Scarpelli contra o Figueirense, às 21 horas.
Com três meias (Esquerdinha e Thiago Galhardo) e Lucio Flavio um pouco recuado, o Coritiba entrou em campo com a intenção de ir para cima do Joinville, que não se mostrou muito interessado em jogar futebol. Nesse ambiente, o torcedor viu o Coxa criar, e Rafhael Lucas ter duas grandes chances, mas que esbarraram na defesa catarinense. Enquanto isso, o goleiro Wilson assistia ao jogo em sua estreia na meta alviverde.
As duas equipes vieram com mudança no segundo tempo. No Coxa, a substituição foi de um volante pelo outro (João Paulo no lugar de Helder). Adilson Batista aceitou que seu ataque era inoperante e sacou Niltinho para a entrada do volante Naldo, mas não é que o time passou a chutar? William Pop assustou o goleiro Wilson pela primeira vez com um bom chute, enquanto o Coritiba começou a ter dificuldades de entrar na área. Para tentar mudar a situação, o interino Marcelo Serrado, do alviverde, tentou com Negueba no ataque abdicando do lateral-esquerdo Henrique, mas nada mudou o placar sem gols e negativo para os dois times.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário