Madureira empata no fim, mas Tupi-MG assume a ponta temporariamente João Carlos marca aos 44 minutos do segundo tempo, mas Galo Carijó consegue segurar resultado que lhe coloca na liderança do Grupo B da Série C do Brasileiro

Depois de ver o Tupi-MG sair na frente com Bruno Ré, aos dois minutos do segundo tempo, o Madureira precisou mostrar poder de reação para buscar o empate em casa, na manhã deste sábado, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Mas, mesmo com três centroavantes, a equipe só conseguiu encontrar as redes com João Carlos, aos 44 minutos da segunda etapa, para fechar o marcador em 1 a 1. O placar, no entanto, não evitou o Galo Carijó de assumir a liderança temporária da chave. 

Com o resultado, o Madureira chega aos 11 pontos e permanece na oitava colocação da competição. Neste momento, a equipe conseguiu abrir cinco pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Guaratinguetá. Mas a diferença pode cair, caso o adversário na briga para fugir do Z-2 consiga um bom resultado diante da Portuguesa, neste domingo. 

O Tupi, por outro lado, com o empate, chegou aos 24 pontos e assumiu a ponta do Grupo B da competição temporariamente. O Galo Carijó, agora, aguarda o resultado do jogo entre Brasil de Pelotas e Caxias, que vai ser realizado neste domingo, para saber se permanece na liderança. 

VEJA TAMBÉM
- Confira como foi o confronto entre Madureira e Tupi-MG no Tempo Real
- Confira a tabela de jogos e a classificação da Série C do Brasileiro 

No próximo sábado, às 19h, o Madureira vai até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Tupi recebe a Portuguesa, no Municipal de Juiz de Fora.
O jogo
Apesar de estar jogando fora de casa, quem assustou primeiro foi o Tupi, com Marco Goiano e até mesmo com Daniel, do Madureira, que quase marcou contra. Mas o Tricolor Suburbano não demorou a receber com o próprio Daniel, que levou perigo ao gol adversário depois de uma cabeçada. Os lances perigosos, na primeira etapa, no entanto, ficaram por aí. 

No segundo tempo, o jogo começou melhor, com o Galo Carijó abrindo o marcador aos dois minutos com Bruno René. O Madureira, então, pressionado pelo placar, se lançou ao ataque com três centroavantes em busca do gol de empate. Mas ele só saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando João Carlos testou para as redes. Um minuto depois, Kaio Wilker, que havia entrado no segundo tempo, ainda foi expulso, mas o placar seguiu no 1 a 1 até o fim. 



           Varjota  Esportes - Ce.            /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário