Santos admite oferta por Gabigol, mas desmente agente: 'Não foram R$ 80 milhões'


Gabigol Santos Futebol Brasileiro© Gazeta Press Gabigol Santos Futebol Brasileiro 

tO presidente do Santos, Modesto Roma, confirmou neste domingo ter recebido uma oferta do Fenerbahce pela revelação Gabriel, mas nega que os valores da proposta tenham chegado aos 20 milhões de euros (R$ 80 milhões) divulgados pelo agente Wagner Ribeiro, através de sua conta no Twitter, no último sábado.

"Recebi uma carta do Fenerbahce, mas os números não têm nada a ver com esse valor", afirmou Modesto, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, se negando a revelar os valores da cifra.

Ele pretende responder ao clube turco na próxima segunda-feira.

A princípio, não irá aceitar dentro dos atuais termos.


"É completamente diferente (do que foi falando pelo Wagner Ribeiro). Se fosse nesse valor que ele falou, conversaríamos. Para a gente, tem que chegar uma proposta concreta. Se ele tem uma oferta nessas cifras, pode nos trazer. Não tem problema. Mas ele não trouxe nada, Foi feito o contato através do próprio Fenerbahce", prosseguiu o cartola.

"Foi de clube para clube. Se não é feito assim, excede o papel, vamos combinar? É assédio (de empresário). Recebi do presidente do Fenerbahce, mas que não tem nada a ver. Na segunda-feira, vou responder", concluiu.Wagner Ribeiro revelou a oferta através das redes sociais no último sábado.

"Vinte milhões de euros, a maior proposta da janela para Gabigol. Fenerbahce chegou firme. Santos resistirá?", escreveu.

O time alvinegro detém 40% dos direitos econômicos de Gabigol.

O Barcelona tem a preferência na contratação do atacante e precisa ser consultado antes da conclusão do acordo. 


 Varjota  Esportes - Ce.            /          ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário