Mano considera empate justo e acena com Thiago Neves na quarta, se puder Se meia tiver o nome publicado no BID, será titular diante do São Francisco-PA

Mano Menezes considerou justo o empate por 1 a 1 com a URT, neste sábado, em Patos de Minas (veja os melhores momentos acima). Para o treinador, o Cruzeiro fugiu de suas características e abusou dos chutões, ao invés de usar um de seus pontos fortes, que é o toque de bola. O treinador também não gostou do apagão do time após abrir o placar, com um gol de pênalti marcado por Ramón Ábila.
URT x Cruzeiro; Mano Menezes (Foto: Reprodução / Premiere)Mano Menezes considerou justo o empate com a URT em Patos (Foto: Reprodução / Premiere)












- A bola não estava chegando, e era difícil de levar do jeito que e a gente tem a característica de levar. Fizemos o gol de pênalti. Aí, na minha opinião, cometemos a falha de omitir de jogar por 10 minutos do jogo. Ficamos dando chutão. O adversário pegou a bola, num lance bem trabalhado, teve méritos e empatou. Foi justo pelo que apresentaram. Nosso time não pode dar chutão, não podemos deixar de jogar, temos que ter personalidade. 
A falta de jogadores importantes como Robinho e Arrascaeta, que não tiveram condições de jogo, também foi citada por Mano Menezes como um dos fatores de queda do rendimento em campo.
- Depois do jogo, a gente tem umas 10 teorias sobre o jogo, principalmente quando não funciona. Faltou qualidade na criação de jogada, tem que ter por onde construir as jogadas e definir. Tivemos poucas oportunidades para definir. Isso logicamente aponta para um desempenho não tão bom quantos os outros. Mas e eu optei pro essa formação eu tive muitos motivos para fazê-lo. Tivemos Robinho e Arrascaeta fora. No aquecimento, o Arrascaeta disse que não tinha condição, iniciou tratamento no intervalo, nem voltou na segunda parte. O desgaste vem, faz parte, às vezes você não joga tão bem o campeonato inteiro. 
Copa do Brasil
O Cruzeiro volta a jogar quarta-feira, quando recebe o São Francisco-PA, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Mano Menezes disse que espera escalar Thiago Neves como titular. A documentação do jogador foi liberada pela FIFA, mas o nome do meia deve ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira.
- Vamos colocar o que tivermos de melhor em campo. Se o Thiago Neves tiver condições legais, ele vai iniciar o jogo. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /          globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário