Tarde no Brasil, noite em Israel, e bola rolando para um evento que sempre atrai holofotes e atenções: confronto de lendas de Real Madrid e Barcelona, jogo festivo que reúne algumas das maiores estrelas que desfilaram talento e brilhantismo pelos gramados europeus em um tempo não tão distante de agora. Muitos deles, por sinal, seguem provando que qualidade é algo atemporal: entre jogadas de efeito e cinco gols anotados - um deles de Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti -, vitória do Real por 3 a 2.
Além do 'Bruxo', outros nomes pesados da história do futebol mundial estiveram presentes em campo, como Roberto Carlos, Luís Figo, Rivaldo e Deco. Em breve entrevista concedida ao final do evento, o luso-brasileiro conversou com a imprensa presente, falando sobre variados assuntos, desde a satisfação com a atmosfera da partida - contou com presença de público -, até a grande temporada do Chelsea, outro clube importante que defendeu durante sua vitoriosa carreira.
"Clima incrível, foi divertido. Mesmo no nosso caso, em que somos ex-jogadores, acredito que todos nós gostaríamos de atuar com esse tipo de atmosfera. Uma experiência ótima para todos, para os fãs, jogo bom, cinco gols (...) Sobre o Chelsea, acredito que o Frank estava fazendo um bom trabalho, e depois dele Tuchel chegou ao time e fez um ótimo trabalho. Fiquei feliz, pois estava torcendo para eles na final [Champions]"
Perguntado pelo 90min para quem torceria em uma hipotética final de Mundial de Clubes entre Chelsea e Fluminense - clube pelo qual foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012) -, Deco não se esquivou de responder: "Putz, aí você me pegou... Mas acho que pro Fluminense, sempre", cravou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário