Em um primeiro momento, houve desconfiança. Depois, veio a confirmação: Hulk ainda sobra no futebol brasileiro. E o atacante, que vive sua primeira temporada com a camisa do Atlético-MG, não deixa de lado a ideia de defender novamente a seleção.
Em entrevista à Rádio Super, de Belo Horizonte, ele falou sobre o assunto. Embora o foco esteja totalmente voltado para a produção no clube, a camisa verde-amarela ainda desperta desejo. "Se tiver oportunidade na seleção, com certeza vou ficar muito feliz e tentar aproveitar da melhor maneira possível. Claro que quando você joga em alto rendimento e tem oportunidade de defender teu país, você tem que se orgulhar. Mas meu foco é estar bem no Atlético, porque se tiver oportunidade é pelos meus jogos aqui", disse.
Na opinião de Hulk, neste volta ao país, a escolha da equipe não poderia ter sido melhor. Por isso, quer fazer história. "Estou muito feliz, escolhi o clube certo, que me recebeu de portas abertas. Já me sinto atleticano de coração. Tinha vontade de disputar o Brasileiro, e o projeto que foi apresentado, a ambição de querer ganhar tudo...São quase 50 anos sem ganhar Brasileiro, e esse é um desafio que a gente quer enfrentar", completou. Neste domingo, ele completa 35 anos e vai a campo para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário