Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno - para os dois lados. No primeiro clássico carioca do ano, Botafogo e Flamengo empataram por 0 a 0 neste domingo, no Engenhão, e deram um ar de continuidade a seus episódios mais recentes. O Alvinegro segue sem vencer, agora há três jogos. O Rubro-Negro continua no limbo do meio-termo entre a saída de Vanderlei Luxemburgo e a chegada de Joel Santana. E ambos deixam a zona de classificação do Grupo A do estadual, que agora é ocupada por Nova Iguaçu e Resende.
Para o Botafogo, o alento foi a boa atuação no primeiro tempo, sob o comando de Andrezinho. Para o Flamengo, a ressalva é a vida nova que se inicia nesta segunda-feira, com a chegada do novo treinador. A partida teve três bolas no travessão (duas para o Bota e uma para o Fla) e lances polêmicos - um pênalti reclamado pelos alvinegros e uma expulsão pedida pelos rubro-negros. O duelo teve 8.863 pagantes, que geraram renda de R$ 264.555.
Com o resultado, as duas equipes foram a seis pontos no Grupo A do Campeonato Carioca, com o Flamengo em terceiro e o Botafogo em quarto. A zona de classificação é integrada por Nova Iguaçu, com oito, e Resende, com seis. Na quarta-feira, o Botafogo recebe o Olaria no Engenhão. Um dia depois, no mesmo local, o Flamengo pega o Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário