A diretoria do Oeste anunciou nesta segunda-feira que Estevam Soares não é mais o técnico do time. Após derrota neste domingo, contra o XV de Piracicaba, por 2 a 1, o treinador não resistiu à pressão e deixou o comando.
Após a decisão, Estevam se pronunciou e lamentou os maus resultados do Oeste. Ele lembrou que das cinco partidas, duas foram contra equipes grandes, São Paulo e Santos, e que só fez um jogo em Itápolis. O técnico agradeceu a oportunidade antes de deixar o clube e comentou que a tabela prejudicou o desempenho do time no início do ano.
- Nestas cinco rodadas do Paulista, jogamos apenas uma partida em nosso estádio, diante de nossa torcida, e enfrentamos duas equipes grandes, o São Paulo e o Santos. Tivemos uma sequência difícil e a viagem para Presidente Prudente foi muito desgastante para o elenco. Apesar dos resultados, o time jogou bem. Agradeço a oportunidade a todos do clube.
A diretoria do Oeste ainda não contratou um novo treinador. O time volta a campo já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Linense, em casa.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário