Com o desejo de embalar no Campeonato Cearense, o Fortaleza encara o Guarany (S), às 16 horas deste domingo, no Presidente Vargas, pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.
O time orientado pelo técnico Nedo Xavier vem de uma expressiva vitória sobre o líder Horizonte, na última quinta-feira, quando abriu uma sequência de quatro jogos na Capital.
Todos no Leão são unânimes em afirmar que o clube precisa do apoio da torcida para superar os adversários dentro do PV. Novamente, estima-se que um público acima de 12 mil torcedores compareça para incentivar o time na luta por mais uma vitória.
Desfalque
Nedo Xavier não poderá lançar sua força máxima, visto que o volante Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time. Com isso, o mais provável é que Careca, seu reserva imediato, ganhe uma vaga na equipe.
Um detalhe vem deixando a torcida do Tricolor de orelha em pé: a queda de rendimento do time no segundo tempo. Isso aconteceu contra Itapipoca e Horizonte. Mas, o preparador físico Altamir Júnior considera que não há problema para se preocupar no aspecto físico. "Temos de tomar cuidado para não criar verdades que não condizem com a nossa realidade aqui. Estamos ainda no começo da temporada", justificou-se.
Com relação ao Guarany de Sobral, a diretoria resolveu dispensar o técnico Adelmo Soares. Vai dirigir o time, de forma interina, o auxiliar Teco-Teco. Mas, o presidente Luisinho Torquato não dormiu no ponto e já contratou o técnico pernambucano Orlando Caulin. Porém, este vai assistir ao jogo das arquibancadas, pois Teco-Teco orientará o time.
Para o jogo, o treinador interino do Cacique do Vale deve promover as entradas do zagueiro Gaúcho e do atacante Rinaldo.
IVAN BEZERRAREPÓRTER
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário