'Melhor que tá não fica': Tiririca faz 3 e sela vitória do Confiança Dragão emplaca segunda vitória em dois jogos. Time leva a melhor contra o Lagarto no Batistão por 3 a 1, mantendo os 100% de aproveitament

Mesmo sem marcar na estreia do Confiança contra o Guarany no último fim de semana, Cristiano Tiririca foi um dos grandes destaques do time, já que armou as duas jogadas que resultaram nos gols da vitória do Dragão. Mas desta vez o atacante resolveu assumir a posição de protagonista, marcando os três vezes na vitória do time azulino contra o Lagarto.
Jogando no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, o Confiança venceu a partida por 3 a 1. Fez 2 a 0 no primeiro tempo e, na etapa complementar sofreu um gol, mas sacramentou a vitória logo em seguida com o terceiro gol de Tiririca.
Confiança saudando a torcida, que está empolgada com o time (Foto: Fillipe Araújo/ Divulgação)
Com o resultado o Dragão do Bairro Industrial assumiu a liderança isolada do grupo B com seis pontos ganhos e começa a pensar no clássico contra o Sergipe, que acontece no próximo domingo no Batistão.
Já o Lagarto se vê em uma situação mais delicada, por empatou no jogo de estreia contra o River Plate. No domingo o time vai enfrentar o Socorrense em casa.
Show do 'Abestado'
O Confiança não demorou muito tempo para impor seu ritmo de jogo. O time chegou ao ataque por duas oportunidades antes de Fabinho cometer penalte em Giba. Na cobrança o mesmo jogador bateu e o goleiro do Lagarto segurou. Mas o assistente entendeu que o arqueiro se adiantou. O árbitro mandou que voltar a cobrança. Desta vez quem bateu foi Cristiano Tiririca, que abriu o placar para o time da casa aos 22 do primeiro tempo.
O segundo gol proletário saiu aos 39 minutos de novo com o Tiririca. O atacante avançou para a área adversária e passou pelo zagueiro Ronald, que escorregou.  O matador proletário fez o drible no goleiro para marcar o segundo.
Na etapa complementar o Lagarto voltou disposto a buscar o empate. Mas não conseguia chegar com precisão ao gol. Só que aos 29 minutos veio a grande chance através do penalte cometido pela defesa do Confiança. Jajá bateu e diminuiu para a equipe do interior.
Cristiano Tiririca (Foto: Fillipe Araújo/ Divulgação)Cristiano Tiririca comemora o gol proletário (Foto: Fillipe Araújo/ Divulgação)
Mas o artilheiro da noite Cristiano Tiririca mostrou que realmente estava inspirado e deu números finais ao confronto, marcando o terceiro gol do Confiança em uma linda jogada. Ele driblou o zagueiro e, em um lance de puro oportunismo mandou para o fundo das redes.  

 Globoesporte  /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário