Jogando no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, o Confiança venceu a partida por 3 a 1. Fez 2 a 0 no primeiro tempo e, na etapa complementar sofreu um gol, mas sacramentou a vitória logo em seguida com o terceiro gol de Tiririca.
Confiança saudando a torcida, que está empolgada com o time (Foto: Fillipe Araújo/ Divulgação)
Com o resultado o Dragão do Bairro Industrial assumiu a liderança isolada do grupo B com seis pontos ganhos e começa a pensar no clássico contra o Sergipe, que acontece no próximo domingo no Batistão.Já o Lagarto se vê em uma situação mais delicada, por empatou no jogo de estreia contra o River Plate. No domingo o time vai enfrentar o Socorrense em casa.
Show do 'Abestado'
O Confiança não demorou muito tempo para impor seu ritmo de jogo. O time chegou ao ataque por duas oportunidades antes de Fabinho cometer penalte em Giba. Na cobrança o mesmo jogador bateu e o goleiro do Lagarto segurou. Mas o assistente entendeu que o arqueiro se adiantou. O árbitro mandou que voltar a cobrança. Desta vez quem bateu foi Cristiano Tiririca, que abriu o placar para o time da casa aos 22 do primeiro tempo.
O segundo gol proletário saiu aos 39 minutos de novo com o Tiririca. O atacante avançou para a área adversária e passou pelo zagueiro Ronald, que escorregou. O matador proletário fez o drible no goleiro para marcar o segundo.
Na etapa complementar o Lagarto voltou disposto a buscar o empate. Mas não conseguia chegar com precisão ao gol. Só que aos 29 minutos veio a grande chance através do penalte cometido pela defesa do Confiança. Jajá bateu e diminuiu para a equipe do interior.
Cristiano Tiririca comemora o gol proletário (Foto: Fillipe Araújo/ Divulgação)
Mas o artilheiro da noite Cristiano Tiririca mostrou que realmente estava inspirado e deu números finais ao confronto, marcando o terceiro gol do Confiança em uma linda jogada. Ele driblou o zagueiro e, em um lance de puro oportunismo mandou para o fundo das redes. Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário